2 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Photoshoot do CD "Manuscrito" - 2010

E lá venho eu, mais uma vez, comentar sobre algo que não é tão antigo assim.
Estou falando sobre o CD Manuscrito. Mais precisamente, o ensaio fotográfico do álbum.

Estava lembrando o tanto de fotos que foram divulgadas na época. Antes do CD ser lançado e até mesmo depois. Fotos do encarte e algumas que não entraram no folheto (tipo essa! Amo SandyBR que libera essas imagens em HQ hahaha). Vocês devem se lembrar do tanto de foto bonita que tivemos. 
Agora me digam... como pensar no 'Sim' e não comparar? Poxa, uma pena que quase não tivemos... só as fotos de capa e contracapa mesmo. Eu queria muito que fosse que nem na época do 'Manuscrito'. Acho que vocês entendem o que quero dizer... Sei lá, até do EP nós tivemos esse material de divulgação. Senti falta disso com o 'Sim'. 

Agora, falando desta foto... é a segunda que mais gosto do shoot inteiro. A primeira, é uma que Sandy está de olhos fechados, é a primeira página do encarte. Que isso...aquela foto é maravilhosa. Em seguida vem essa... hahaha adoro muito! Não tem nada de especial, mas é linda, não é? Não sei... tem algo nela que me faz gostar muito, que me prende de um jeito diferente.
Apesar de preferir Sandy de cabelos compridos, adorava esse corte. Super combinou com a fase em que ela estava. A mudança acompanhou todo aquele processo. 

Tão linda... tão serena nessa foto. Coisa mais perfeita.

AMO...sempre!

Cau*

2 comentários:

  1. Também senti falta de mas fotos para divulgar o novo CD,mas vejamos tudo relacionado ao Sim está sendo mal divulgado,não entendo o porque disso,acho uma pena e pior é que pelo making of do Sim as fotos estão muito mas bonitas do que a de Manuscrito.bjo

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo o Sim não ter tanta divulgação como o Manuscrito... Imagina o tanto de fotos lindas perdemos com essa falta de divulgação... =/
    Mas essa foto é linda mesmo! =)
    Sandy maravilhosa sempre!! =)
    Amoooooooooooo muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...