19 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah



Ai ai... essas fotos sem muitas informações me conquistaram de vez. Só tenho escrito sobre isso nos ultimos dias, né? Não... não todas as fotos, mas muitas delas.

Aí hoje me deu vontade de postar a Sandy adolescente... e caí nesta foto. Muito irresistível, fala serio. Não dá pra falar, pra medir o tamanho da fofura dela nessa foto. Muito, demais!! 
Sandy deveria ter uns 15 anos nessa época... pelo corte de cabelo, a franjinha, o jeito de prender e tal. E esse penteado? Ela usou tanto assim, com essas duas mechas soltas na frente. Bom, confesso que eu também usei muito assim hahaha. Sandy tinha 15, eu tinha 10... ela era a minha referência mesmo! Tudo o que podia copiar, copiava hahaha. Coisa de criança... mas, pelo menos, me espelhava em uma boa pessoa. Cresci seguindo um bom exemplo e isso fez uma super diferença no meu jeito.

Tá... voltando à essa foto. 
A tenho como um poster e, na época em que comprei, era muito apaixonada por ele. Sempre que pegava as minhas pastas, este era o primeiro material que eu tirava do plástico pra olhar melhor hahaha. Então, no meu aniversário de 10 anos, minha tia me deu esta foto desenhada, em um quadro. É muito muito lindo!! Até procurei uma foto pra mostrar para vocês, mas não achei. Ficou durante um bom tempo pendurado na minha parede. Foi um dos presentes mais legais que minha tia me deu... nem precisava falar isso, né? Hahahaha.

Saudade dessa época... desses presentes legais... e de todo o resto!

Amo, sempre!

Cau*

Um comentário:

  1. Fofura sempre!! ♥♥
    Amoooooooo muitooooooo essa Diva liiiiiinda em todas as fases!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...