23 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Videocap do clipe "Escolho Você" - 2013

Qual seria a chance de eu não estar aqui, hoje, escrevendo sobre o clipe "Escolho Você", que foi lançado ontem? 0!! E vocês sabem disso... eu não me aguento. Preciso comentar.

Vamos desde o início de tudo...
Ano passado, quando o EP foi lançado, acho que a música que os fãs mais gostaram foi 'Escolho Você'. Tanto que a Sandy cantou no show do RJ, em uma das últimas apresentações da Manuscrito Tour, à pedido dos fãs. Eu também gostei muito dessa música... achei a letra pra cima e fala de uma coisa que acredito muito: sobre não se ter controle nas escolhas feitas pelo coração. E amar tanto uma pessoa que, se pudesse optar, faria isso, da mesma maneira. Sinto um pouco isso.

A escolha de E.V. como single do 'Sim' também foi algo que me agradou. Apesar de não ser a minha preferia do CD, achei que representava o que a Sandy queria demonstrar com esse álbum. 
Logo quando um single é escolhido, começa a expectativa para o clipe. Confesso que eu não tinha ideia de como seria esse vídeo. Assim que saiu a notícia de que o Adnet participaria, imaginei menos ainda. Que estranho seria isso... Sandy e Adnet é uma mistura que, realmente, não fazia muito sentido pra mim. E outra, porque a Sandy convidaria um humorista para fazer um clipe com ela? Pensei em todas essas questões... e isso me deixou com a curiosidade aguçada. Ainda mais depois de ouvir algumas declarações da Sandy (de que seria um vídeo bem humorado, etc) e de ver as fotos que saíram.

Enfim chegou o dia do lançamento e lá estava eu, no horário marcado, na frente do computador, pronta pra matar minha curiosidade.
Que sensação deliciosa que foi assistir ao clipe, do começo ao fim, com um sorriso no rosto! Sandy saiu do convencional e conseguiu fazer um clipe com cenas bastante inusitadas (tipo o anel de casamento dentro do frango hahaha). Realmente, é algo bem humorado, com piadinhas bobas, mas que me fizeram rir. Primeiro, porque me lembrei de uma pessoa que agia de modo bobo, como o Adnet. Segundo, porque consegui entrar no clima e perceber a ligação do clipe com a música. Acho que a intenção era essa mesmo, sabe? Fazer as pessoas rirem com as atitudes infantis do 'namorado' e mostrar que, mesmo assim, a 'namorada' ainda o escolhia. Uma parte da canção diz isso: "se a escolha fosse minha / Eu escolheria você mesmo assim / Eu escolho você com todos seus defeitos / E esse jeito torto de ser..." Como não enxergar isso no clipe?!

Eu amei! Um vídeo totalmente inesperado. 
A longa espera valeu a pena. To apaixonada e viciadinha... 'Escolho Você' não para de rodar no meu player. Sandy arrasou, apenas.!

AMO!

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...