5 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Show no Maracanã - 2002

Hoje me deu uma vontade de postar algo de 2002, pelo simples motivo de fazer tempo que isso não acontecia. Abri minha pasta, comecei a procurar e fiquei em duvida entre algumas. 
Pensei em fazer uma montagem com alguns caps do Making Of do DVD do Maracanã... daquela parte da entrevista, em que as imagens são em preto e branco, sabe? Tem umas cenas lindas. Aí vi essa foto... e não teve como.

Se não me engano, esta faz parte do encarte do CD e eu digitalizei. Não sei, não tenho certeza... 
Ahh gente, como olhar pra isso e não sentir nada? Dá uma coisa boa, uma sensação gostosa... que me leva a ouvir a voz dela, cantando algo que eu amo. E isso me remete a uma época muito maravilhosa, muito áurea e que morro de saudade. 2002 foi um ano lindo para a Sandy... em todos os jeitos. 

Tem algo de especial nessa foto, que me faz gostar tanto dela. O jeito que ela tá cantando me passa uma emoção, uma força. Ahh essa voz poderosa faz milagres em mim. 

Não tem nem muito o que falar sobre essa foto... tá aí, tá tudo aí, pra quem quiser ver e sentir.

AMO <3 sempre

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...