9 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah


O Dia das Crianças está chegando e eu, meio de última hora, resolvi fazer um especial por aqui. Pequeno, de apenas 3 fotos... mas é só pra não passar em branco. Vocês sabem que gosto de lembrar todas as datas por aqui. Então, de hoje até sexta, só teremos fotos da Sandy e do Junior quando crianças.

Para começar, temos a Sandy... não sei exatamente de que ano é essa imagem. Quis escolher uma foto que representasse bem a infância... nada de fotos dela em shows, programas de TV, photoshoots. De todas que selecionei, esta foi a mais 'criança' de todas. 
Olhem só os brinquedos espalhados na cama haha. Só Barbie! E um guarda chuva, que está escrito Sandy! Isso é fofo demais! 
Preciso dizer que me identifiquei demais com essa cena! Eu fazia quase a mesma coisa com as minhas Barbies. Também abria um guarda chuva, apoiava no chão, colocava uma almofadinha e fazia de casa. Criança é tudo igual mesmo...

Sandy era fofa demais nessa época. Só o cabelo, nessa foto, que tá meio diferente, bem parecido com o do Xororó hahahaha. Mas olhem a carinha dela, que coisa mais bonitinha. Vontade de apertar muito. 

AMO sempre!
Cau*

Um comentário:

  1. Fofura demais!! =)
    Amoooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...