21 de out. de 2013

Sandy e Marcelo Adnet formam par romântico em novo clipe da cantora


Single 'Escolho Você' embala a trilha do casal, com direito a 'pegadinhas', cenas cotidianas bem humoradas e até mesmo um inusitado pedido de casamento 

Com direção de Ricardo Spencer, estreia na próxima terça, 22, no canal oficial de Sandy na VEVO.

A declaração de amor e também refrão musical 'eu escolho você com todos seus defeitos e esse jeito torto de ser' encontrou no casal 'Sandy e Marcelo Adnet' a química perfeita para ditar o roteiro do novo clipe da cantora, 'Escolho Você', que estreia na próxima terça-feira, dia 22 de outubro, no canal oficial da artista na Vevo. Com direção de Ricardo Spencer, que já assinou videoclipes de artistas como Pitty, NX Zero, Rita Lee e outros, o inusitado par romântico dá vida à composição da mulher que, diante de todas as imperfeições do namorado, ainda prefere - como na letra da música - se jogar 'sem paraquedas no sim', inclusive, aceitando a um esquisito pedido de casamento.

"Escolhi o Adnet por admirá-lo bastante como humorista, desde os tempos de MTV. Eu e o Lucas o conhecemos, já trabalhamos juntos e, além de ser muito profissional, ele tem um lado musical muito expressivo, algo que era importante p/ o bom andamento do clipe. Adorei o resultado", comemora Sandy. 

'Escolho Você', uma composição de Sandy, Lucas Lima e Jason Tarver, é o mais novo single do álbum 'Sim', segundo da carreira solo da artista e que viaja em turnê homônima pelo país e que, em novembro, volta a São Paulo, no HSBC Brasil. Este lançamento é o quarto videoclipe da carreira solo da artista, que já apresentou o belíssimo 'Pés Cansados', direção de Oscar Rodrigues Alves,e os criativos e bem produzidos 'Quem eu Sou' e 'Aquela dos 30', ambos dirigidos por Conrado Almada. 


Fonte: Sandy Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...