27 de out. de 2013

Sandy no Teleton

Sandy marcou presença na 16ª edição do Teleton, maratona que busca arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Acompanhada da mãe, Noely, chegou com a concentração e disciplinas, que são suas marcas registradas e revelou: "Minha mãe é minha fotógrafa oficial".

Ao chegar aos estúdios do SBT para se apresentar no evento, Sandy contou que fazia tempo que não pisava no palco do evento, mas mostrou que o carinho e espírito de colaborar sempre estiveram presentes. "Estou muito feliz em estar aqui depois de tanto tempo. Nunca me afastei porque sempre liguei para doar. É uma causa muito bonita. É uma grande emoção, estou super feliz de poder ajudar um pouquinho, fazer a minha parte. Além da doação, usar o meu nome para chamar mais gente para ajudar. ", disse a cantora.

"Estive com meu irmão [Junior Lima] em outras ocasiões, entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Esta é a primeira vez sozinha", explicou ela. Sandy e Junior, que formaram uma dupla até 2007, se separaram para seguir carreira solo.

Sandy, que gravou um clipe novo recentemente, ainda falou da boa recepção dos fãs com relação ao novo trabalho. "Estou muito feliz com a repercussão do meu novo clipe, que tem a participação do [Marcelo] Adnet. Tuíto todos os dias e está com muitos acessos. Até me surpreendi. Uma surpresa alegre, claro".

Casada há cinco anos com o músico Lucas Lima, a cantora Sandy contou em entrevista, nos bastidores do Teleton 2013, que sente vontade de ser mãe."Vontade sempre dá, mas a gente tem que fazer as coisas na hora mais certa."

Sandy curtiu o evento beneficente perto do público infantil, e disse adorar lidar com a criançada. "Acho que de uma certa maneira eu ainda tenho uma proximidade com as crianças porque o trabalho de Sandy e Jr. meio que ficou. Eu ainda tenho um carinho muito grande por esse público."

Questionada sobre a polêmica das biografias, Sandy preferiu ficar em cima do muro. "Eu prefiro ainda não comentar sobre isso. Estou me informando, formando minha opinião ainda. É claro que sou a favor da liberdade de expressão, mas eu também sou a favor que as pessoas tenham cuidado e responsabilidade na hora de publicar qualquer coisa."

Fonte: Quem / R7

Clique aqui para ver fotos do evento.

Assista, no player abaixo, Sandy cantando "Aquela dos 30" no Teleton:



Sandy cantando "Escolho Você":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...