7 de out. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Pensando sobre o que postar hoje, acabei caindo neste vídeo. Sempre assisto essas coisas mais divulgadas e vistas por todos por 1 único motivo: sempre vejo alguma coisa que não vi antes, tenho um sentimento, uma percepção diferente. E eu realmente gosto disso.! Faz com que o vídeo se torne uma novidade de novo.

Bom... pela miniatura é difícil de reconhecer, mas este vídeo é um clipezinho do Especial Sandy & Junior, que passou no final de 1998. A Sandy e o Junior cantando "Eu Acho Que Pirei" durante uma partida de basquete. Bem antigo e todo mundo já viu, né? Eu também... muitas vezes, inclusive. Só que aí comecei a reparar nos personagens e, sem querer, a comparar com o que aconteceu com eles nas temporadas que se seguiram.

Por exemplo: o  Mau no especial era do mal mesmo! E depois virou super do bem e amigo da galera toda. A Patty tinha muito mais cara de metida e nojentinha. E a  Vicky? Queria que continuasse no seriado... ela era fofa. O Basílio super jogando basquete hahahaha isso, de fato, não aconteceu depois já que ele se transformou no nerd da turma. O Gustavo já era o galãzinho do colégio... e assim continuou até sua saída. Muito justo, tenho que dizer. O Paulinho Vilhena era muito lindo mesmo.!

Dá uma saudade gostosa isso... vontade de assistir ao seriado de novo. Bem que o Viva poderia reprisar mais uma vez.

Um comentário:

  1. Foi muito legal esse especial!! =)
    Sandy e Ju sempre lindos!! =)
    Amooooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...