14 de out. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]



Nesta semana tinha duas opções sobre que vídeo colocar aqui. O primeiro, seria algum sobre o Dia das Crianças; o que seria natural, já que foi comemorado no dia 12 de Outubro. Porém, no dia 12 foi um dia especial, de lembranças... Há 11 anos a Sandy e o Junior lotavam o Maracanã, apresentando um show da Turnê 2002, que entrou para a história! Esta seria a minha segunda opção de vídeo. Olhando para a miniatura, aposto que vocês já sabem o que escolhi...

Não poderia deixar de relembrar algo tão grande quanto isso. De todos os mega shows que a Sandy e o Junior já fizeram, esse é o mais lembrado e comentado. Não foi o que teve mais publico, mas acho que por tudo o que envolveu, pelo lugar que aconteceu... foi o maior da carreira deles. (Só por curiosidade, o que teve mais publico foi em João Pessoa, em 2001, com estimativa de 1 milhão e meio de pessoas! Pensem no poder!!). 
Imaginem só... 2 artistas adolescentes, cantando musica pop, lotando o Maracanã. Até hoje, a Sandy e o Junior são os artistas brasileiros que mais levaram pessoas ao estádio para assistir um show (a média de publico foi de 70 mil pessoas). Os números são grandiosos... e, para nossa sorte, temos tudo isso documentado em um DVD.

Pensando nisso, decidi colocar aqui o show que passou na Globo, na mesma noite da apresentação. Foi quase ao vivo hahahaha. Acabou o show no Maracanã, começou a transmissão na Globo. 
Nem preciso dizer que vale muito a pena assistir, né? Vocês poderão ver algumas músicas que foram cortadas do DVD oficial; inclusive o final, em que a Sandy aparece com aquela blusa branca que levava o nome dela (a partir de 47:20). Além disso, vocês poderão comparar com a versão final e perceber o tanto de 'Pacaembu' que tem no show do Maracanã hehehe.

Assistam quando tiverem um tempinho.
Saudade e orgulho definem o post de hoje!

Um comentário:

  1. Amo demais esse show!! =)
    Sandy e Junior sempre lindos e arrastando multidões! É lindo de se ver... *-*
    Amoooooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...