28 de out. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Não posso dizer que o vídeo desta semana foi difícil de achar. Não foi. Na verdade foi super fácil. Voltando da casa da minha tia, do nada, me lembrei da música 'Era Uma Vez'. Foi do nada mesmo!! Simplesmente comecei a cantarolar e já sabia que queria por algo aqui.

Fui até meu melhor amigo semanal, Youtube, e achei este vídeo. Sandy e Junior cantando com Toquinho, do jeito que foi gravado originalmente. Há! Não pensei duas vezes... e aqui está.
Ahh gente, que coisa bonita isso! Eu sempre comento aqui sobre como eles eram grandes, como o sucesso deles era enorme e como eles foram importantes para a música pop brasileira. Mas são vídeos como este que traduzem as palavras e nos mostram tudo isso na prática. Gravar com Toquinho não era (e não é!) pra qualquer um. E lá estavam eles, Sandy e Junior, em mais uma parceria maravilhosa. Sandy com 15 anos, Junior com 14... cantando com um gigante da MPB. Então tá, né?! 

Não tem jeito... se há dois nomes que as pessoas precisam respeitar, eles são: Sandy. Junior. 

PS: E claro, é impossível assistir a este vídeo sem perceber e comentar sobre como o Faustão é agradável, falando por cima da música hahahahaha. Sei que nem precisava falar isso, porque vocês notariam mesmo assim.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...