3 de nov. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Turnê 'Quatro Estações' - 2000

Foi meio estranho de colocar a legenda na foto de hoje. Coloquei que é da Turnê Quatro Estações, porque é um cap do DVD... porém, a foto é do recurso 'behind the scenes'. Quem tem o DVD sabe do que falo. Para quem não tem, explico... este recurso possibilita que a gente assista o que rola atrás do palco, durante o show. É a coisa mais legal que tem em DVDs... e, de todos que eu tenho, é o único que possui isso. Não entendo porque mais artistas não fazem isso, é tão legal! Quer dizer, é legal pra quem gosta de ver esse tipo de coisa, pra quem tem essa curiosidade. Eu tenho e adoro! Então...

Assistir à este DVD é sempre uma escolha difícil pra mim. Nunca sei se assisto normalmente ou pelo angulo 2 (o dos bastidores). Normalmente assisto a versão que mixa o show com os bastidores. As vezes, vejo 2 vezes seguidas hahahaha.
O fato é que é muito mais legal ver o que acontece nos bastidores. Por exemplo, neste cap... Sandy estava cantando, lindamente, sozinha no palco. Ju estava atrás, esperando sua vez de entrar, e aparentemente com muito calor. Nessa cena, ele levanta a blusa, pede para alguém abaná-lo, "fala" algo para a câmera, checa o microfone e... entra no palco como se tudo estivesse normal! 
Gente! Isso é muito legal! Acho uma cena muito emblemática, sabe? Mostra bem o profissionalismo dele e da Sandy. Tudo pode acontecer no backstage, mas na frente do publico, tudo se mostrava perfeito. E tudo, sempre, parecia perfeito! Aquele tal frase "O show tem que continuar". Adoro essas coisas. Foram essas atitudes que fizeram da Sandy e do Junior tudo o que ele foram.

E vamos concordar aqui... Ju estava em uma época muito boa. Com menos cara de criança, mais homenzinho... coisa mais linda. 
E uma belezinha com essa blusa pra cima! hahaha

AMO muito!
Cau*

2 comentários:

  1. Que lindo, rs =)
    Amo demais essas cenas de bastidores tbm! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti esse recurso behind the scenes.
    Alguem poderia postar no youtube! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...