10 de nov. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Turnê 2006

Os dias do fim de semana são sempre muito puxados pra mim. Para a maioria são dias de descanso e tranquilidade... pra mim, são dias de muito estudo e muito trabalho. #tenso é por este motivo que os meus posts de sábado e domingo não são muito elaborados. Chega um determinado horário da noite, eu não consigo mais nem pensar direito. Tipo agora... que to falando essas coisas e nem sei porque hahaha. Me deu vontade.

Bom, não totalmente sem razão, vai. Estava passando minhas fotos, naquele processo de todo dia e que vocês já sabem bem... e parei nessa. É daquelas pequenas coletivas que a Sandy e o Junior costumavam conceder antes do show, para a imprensa local, lembram? Então... é desde momento. Esses momentos nos rendiam bons materiais, especialmente fotos. Adorava essas coisas, adorava ver o Junior posando na frente daquele banner de divulgação do CD. Era sempre lindo.

Aí me deparei com esta!
Primeiro pelo motivo mais obvio de todos: Ju está lindo! Gostava demais desse cabelo dele... era tão bem cuidado e o deixou ainda melhor. Nessa foto, ele com um ar gostoso de ver... de limpinho, de menino bonzinho. 
Agora vamos ver essa camiseta. Marrom, da cor do banner de fundo. Porque, gente? Olhem como está do mesmo tom! Hahahaha. A sorte é que blusa tem um escritinho, senão ia sumir bonito. 
Falando do escritinho... gosto demais desse tipo de camiseta! Tenho várias e faço coleção hahaha. Esta do Ju está escrito "almost handsome" (em tradução livre, "quase lindo"). - pausa - QUASE? O dia que ele for 'quase lindo'... eu não quero nem pensar no que é um menino lindo.

Tenho sérios problemas com esse jeito lindo dele... morro de saudade dessa época, do cabelo compridinho, de tudo! 

Amo demais... e semore!
Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...