24 de nov. de 2013

Sandy faz apresentação em São Paulo

Na noite deste sábado (23), Sandy fez uma apresentação de seu show SIM, no palco do HSBC Brasil, em São Paulo.  
  
A cantora surpreendeu ao aparecer usando calça jeans e uma blusa completamente transparente. Ela recorreu a uma espécie de bojo para não mostrar mais do que o planejado.

Sem o marido na plateia, a cantora se apresentou sob os olhares da mãe, Noely, e da noiva do irmão, a modelo Mônica Benini. Junior Lima também não estava presente, já que a banda dele, "Dexterz", fez uma participação durante a gravação do especial de final de ano de Roberto Carlos , "40 anos. Juntos". Além do grupo, os DJs Memê, Felipe Venâncio, Mau Mau se apresentaram durante um medley de canções do CD "Reimix".

Após participar da comédia "Mato Sem Cachorro", Sandy ficou animada com o cinema nacional e agora quer mais convites para fazer pontas em filmes.

A cantora disse para o "F5" que se divertiu durante as filmagens do longa estrelado por Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili. Ela pretende estar outras produções.

"Quero seguir com o cinema, quero atuar, estou esperando um convite."

Sandy interpretou ela mesma, mas não agiu como a boa moça que costuma ser. Bêbada, ela vomitou em um policial de uma blitz, após ter sido flagrada alcoolizada.

Sua atuação no filme agradou Gagliasso, que lhe fez um elogio ao publicar uma foto no Instagram. "Eu e minha amiga Sandy filmando 'Mato Sem Cachorro'. Participação especialíssima! Arrebentou!"

Esta é a quinta vez em que a cantora faz um filme. Ela já participou de "O Noviço Rebelde" (1997), "Acquária" (2003) e "Estranho Jeito de Amar" (2006).

Recentemente, rodou o ainda inédito "Quando Eu Era Vivo", de Marco Dutra, que está previsto para 2014. Nesse longa, ela interpreta uma estudante de música sensual e contracena com Antonio Fagundes.

Fonte: Ofuxico / Folha / Pure People

Clique aqui e veja fotos do show.

[VÍDEOS]

01: Aquela dos 30 / 02: Sem Jeito / 03: Perdida e Salva / 04: Ela/Ele / 05: Segredo / 06: Se Deus Me Ouvisse / 07: Pés Cansados / 08: Ponto Final / 09: Casa / 10: Bad / 11: Ninguém É Perfeito / 12: Águas de Março / 13: All Star / 14: Morada / 15: Angel / 16: Não Dá Pra Não Pensar / 17: A Lenda / 18: Escolho Você / 19: Quem Eu Sou / 
20: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...