4 de nov. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Porque aqui é assim... eu prometo e cumpro! 
No sábado, comentei sobre este vídeo e disse que ele estaria aqui hoje. Relembrem o post. Pois então, aqui está ele!

E aí, gente... como faz com a vida agora?! 
Tenho certeza de que quase todos, que estão lendo meu blog neste momento, já assistiram a este vídeo. Não sei se com vocês acontece isso; mas comigo, independente de quantas vezes eu veja, não me canso. É sempre diferente. Sempre emocionante. Sempre arrepia. Sempre me dá vontade de levantar e aplaudir hahahahaha.

Vamos nos situar. Show de Sandy & Junior no Credicard Hall, São Paulo, em 2003. Aquela turnê que durou entre 2002 e 2003, lembram? 
A dupla manteve a versão de "Olha o que o amor me faz" do show 'Quatro Estações', com aquele trechinho de "All By Myself" da Celine Dion no meio. 
Junior no cantinho do palco tocando guitarra. Aí surge a Sandy, no centro, começa a cantar e acaba com tudo!

Alguém consegue explicar o que é o momento em que ela canta Celine Dion? Gente!!! Que poder é aquele?! Como cabe em uma pessoa tão pequenina, uma voz tão grande?! De onde surge?! Acho que isso chama-se dom... é, aquele talento natural que Deus nos dá. Ele foi muito generoso com a Sandy e com o Junior.

Só queria saber quem foi o gênio que filmou isso! Sempre fico meio intrigada quando vejo um vídeo de show antigo. Naquela época não existia a facilidade de filmar que existe hoje. 
Apesar de o vídeo não estar com a imagem perfeita, estar até um pouco distante (com exceção de algumas cenas. Entre elas, um momento lindo em que a Sandy vai pertinho do Junior <3)... o áudio está perfeito! E, no final das contas, é isso que importa.

Não consigo... é muito amor!!

Nem preciso explicar porque vale a pena assistir a este vídeo né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...