11 de nov. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Juro que tentei não ser óbvia hoje. Tentei... mas não deu. 
No sábado reprisou, no Viva, a ultima participação da dupla no Estação Globo, em 2007. Estava me preparando para começar uma aula e vi um trechinho. Os dois lá... um do lado do outro...cantando... as vozes se encontrando e se harmonizando daquele jeito que a gente conhece bem... Sandy & Junior lá... se despedindo de uma carreira de 17 anos. Os dois, como dupla, uma última vez na televisão. 

Não tinha como não postar um vídeo disto aqui. Eu tinha pensado em colocar o final, aquele agradecimento liiiindo que eles fizeram. Aquele vídeo é...sei lá que que ele é... nem tenho palavras pra dizer. É emocionante, é tocante, resume em poucas palavras uma vida inteira. Coloca um ponto final em uma história que, na verdade, nunca teve fim. Talvez seja o meu favorito daquele ano de despedida. Não coloquei porque não achei. Uma pena...

O único que achei com boa qualidade foi esse. E, como não poderia deixar de ser óbvia, ele está aqui! 
A Ivete os anuncia e, enquanto isso, passa um vídeo dos bastidores. Vocês sabem que adoro essas coisas... acho lindo os dois de mãos dadas e se preparando pra entrar.

É isso, sabe. Eu sempre sinto falta da dupla... todos os dias da minha vida, desde de 19/12/2007 (um dia depois do último show). As vezes a saudade é um pouco mais forte, as vezes um pouco menos forte... mas ela está sempre aqui comigo. Ver esse tipo de vídeo, ter esse tipo de recordação, as vezes é complicado... mas as vezes é bom!

Hoje tá complicado hehehe </3

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...