15 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Hard Rock Cafe - Orlando

Jamais deixaria de fora da nossa retrospectiva este show! Tudo bem, Dexterz em Orlando é um fato que tem acontecido há alguns anos... mas não me importo. Pode rolar mil vezes, porque pra mim, vai ser sempre importante. Se não me engano, é a terceira vez que eles vão para lá para fazer um show. Também não ligo que é uma festa de uma empresa brasileira. Não me faz muita diferença, sabe?

O que importa é: uma vez ao ano, a Dexterz viaja para Orlando e diverte pessoas por lá, na terra do Mickey! Gente!! Na terra do Mickey!! Isso sim é maravilhoso!!
Pra mim, tem muita coisa envolvida nesses shows no Hard Rock. É em outro país, para pessoas que estão lá para curtir e lembrarão daquele momento pra sempre, é dentro do complexo da Disney... e super me coloco no lugar das pessoas que estão lá. Acho que se eu assistisse um show da Dexterz em Orlando, não seria normal nunca mais na minha vida hahahaha é muita coisa boa de uma vez só.

Julho tem sido um mês que me deixa feliz por causa disso. Aí agora, neste momento, começo a pensar como será o meu Julho de 2014, se a Dexterz não for pra Orlando fazer show. Digo isso por causa daquela tal pausa que eles vão dar. Juro que ainda não entendi o porque disso... mas enfim né?!

AMO, sempre!
Conforme o ano vai acabando, já vou sentindo falta de algumas coisas...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...