8 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Estreia da InFamous

Uma coisa muito bacana que aconteceu este ano foi a festa InFamous, comandada pela Dexterz. Desde março, uma terça feira do mês foi reservada para a banda. Demais isso, né? Fiquei tão feliz quando começou. Me lembrou muito a fase 'Soul Funk' do Junior (o que, na minha humilde opinião, foi o melhor projeto de música dele [sem contar SeJ, é claro!]). 
Tudo aos moldes do Na Mata Café... uma noite por semana, Ju tocando em um barzinho, proximidade dos fãs... ocasião perfeita!

Não queria que isso acabasse nunca. Acho que todos os fãs merecem ter o ídolo assim pertinho, sempre!! Porém, com a pausa que a Dexterz vai dar em 2014, não sei como isso vai rolar. Algumas pessoas dizem que a festa mensal continua. Sei lá... espero que continue mesmo!! Principalmente porque ainda não consegui ir a nenhuma. Ok, sei que isso é uma vergonha. Mas as datas nunca batem... nunca dá certo. Espero que, pelo menos na última, eu consiga. 

A carreira (e até mesmo a vida) do Ju foi muito legal neste 2013... aconteceu bastante coisa boa. E isso, da noite mensal na Mono Club, foi uma das mais legais. Vou sentir falta se acabar.!

AMO, sempre! <3

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...