10 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Pré estreia de #13 Noir

Vocês se lembram desse evento? Foi o segundo em que a Sandy e o Junior apareceram juntos. E, hoje em dia, quando isso acontece, a gente já sabe as fotos boas que vem. Porém, neste caso, foi um pouco mais do que eu esperava. As imagens que saíram foram, realmente, muuuuito lindas!

O #13 Noir foi um projeto de curtas que mostrava alguns artistas em situações inusitadas. O Junior estava entre esses artistas. Acho que foi por isso que a Sandy foi na pré estreia. Coisa mais linda, prestigiando o irmão né?!
Deixem-me voltar a falar das fotos. Saíram umas lindas... e umas muito "Sandy & Junior", sabe? Não tem jeito... ver os dois juntos e não imaginá-los como dupla, ainda é muito impossível pra mim. 

Olhem esta e me digam... não seria lindo se nada tivesse acabado ainda? 

Apesar de terem saído imagens melhores, escolhi esta porque é a que está, quase sempre, como wallpaper do meu celular.

É muito amor, sabe? MUUUITO!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...