11 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Estreia da Turnê Sim - Vitória

Em Abril, Sandy estreou sua segunda turnê, intitulada de "Sim", assim como o CD que foi lançado meses depois. Pela primeira vez, ela começou uma turnê antes de sair o CD... e isso causou certa estranheza nos fãs. Apenas 2 músicas estiveram na setlist nesta primeira etapa da tour: "Ponto Final" e "Sim". Foi através dos primeiros shows que conhecemos estas duas canções.

Apesar de bastante similar à Manuscrito, a "Sim" é uma turnê coesa... os covers são lindos e fazem sentido para estarem onde estão (com exceção, é claro, de alguns que já foram cantados na tour anterior). O cenário é bonito, delicado. A Sandy se encaixa no palco, tudo combina com ela. A unica coisa que eu acho que foge um pouco desse contexto todo é o figurino. Vocês sabem, né? Eu sou super adepta de brilho, glamour e roupas que chamam atenção. 

Eu gostei desse show, mas espero que algo mude... nem que seja a roupa. Na verdade, gostaria muito que "Refugio" entrasse na setlist hehehehe. Ahh e que "Tempo" voltasse. 

E só pra finalizar... escolhi esta foto porque achei que ela demonstra tudo o que disse acima. Sandy se encaixa no palco e tudo fica visualmente lindo... lindo que nem ela =)

Amo muito!!

Cau*

Um comentário:

  1. To doida pra ir nessa turnê!! =)
    Tomara que dê pra ir esse ano de 2014 =D
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...