7 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Campanhas publicitárias

Fiquei bem na duvida sobre o que colocar na legenda desta montagem. Não sei se o certo é "campanha publicitária". Acho que é mais ação social, sei lá. Não sabia bem o que por e acabei escrevendo isso... deu pra entender a que eu me refiro, né?!

Este ano, de 2013, tenho a impressão de que foi o que a Sandy mais apoiou causas. Primeiro, a Campanha Nacional da Voz, depois o Outubro Rosa, o TeleTon e o Voo Contra O Câncer. Todas muito importantes, que merecem nossa atenção.
É muito legal quando os artistas emprestam sua imagem para esse tipo de coisa. Acho até que um dos papéis de pessoas publicas é justamente esse: conscientizar as pessoas, trazer informação, chamar a atenção para o que é realmente importante.

Nesse quesito a Sandy nunca decepciona. Ela sempre foi envolvida com esse tipo de coisa. Dá muito orgulho de ver isso. Em 2013, Sandy caprichou... foram 4!! Não poderia deixar nenhuma de fora; por isso fiz essa montagenzinha bem mais ou menos. Pelo menos o que é importante tá dando pra ver hehehehe. 
E ela tá linda em todas as fotos... e não que isso seja novidade.

A que eu mais gostei de vê-la participando foi o TeleTon, E vocês?

AMO! <3

Um comentário:

  1. Sempre linda e engajada em ótimas causas sociais!! =)
    Amooooooooooo muitoooooooooooo essa Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...