6 de dez. de 2013

Sandy no Altas Horas


O Altas Horas completa 13 anos no ar e a Rede Globo preparou uma festa especial para o programa comandado por Serginho Groisman, com o tema novelas que marcaram época através de seus atores e suas trilhas sonoras. A gravação aconteceu nesta quinta-feira, 5, nos estúdios da emissora em São Paulo. 
(...)
Lima foi homenageado no programa e falou da novela Meu Bem, Meu Mal.A cantora Sandy relembrou os tempos em que passava as tardes acompanhando a trama.

"Eu tinha sete anos quando passou a novela.", disse.

A cantora entregou quem é o mais noveleiro de sua casa: "Meu pai é a pessoa mais noveleira que eu conheço, ele sempre arruma um jeito de assistir à novela", entregou. Ela ainda contou ter uma gratidão especial por Lima Duarte, pois sua estreia teve uma ajudinha dele no início da carreira. "O Lima foi meio que padrinho meu e do meu irmão, porque ele nos convidou para cantar no programa dele", disse.

Fonte: Contigo! / Ego / Quem / Altas Horas Oficial

Para visualizar mais fotos da gravação, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...