16 de dez. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]



(Antes de começar a escrever sobre o porque de ter escolhido este vídeo, quero fazer uma observação! A sua reprodução é restringida em alguns sites... inclusive neste! Então, para assistirem, clique aqui.. Apesar disso, quis deixá-lo aqui, por causa da miniatura e para não ficar incompleto.)

Na quarta feira desta semana o último show em dupla completa 6 anos! Seis anos... é muito tempo. Enfim, não quero começar a falar muito sobre isso hoje... prefiro guardar para quarta.
No ano passado, fiz um super post com fotos e vídeos dos momentos mais marcantes. Confesso a vocês que, neste ano, não tenho ideia do que farei. Na verdade, sempre me programo para este dia, só que desta vez, nem vi o tempo passar. Talvez eu tente fazer o que não consigo há um tempo...

Não sei se vocês pararam pra pensar no que vou dizer, mas este ano será estranho. Vejam só porque: na quarta, dia 18, seis anos que tudo acabou oficialmente. No domingo, dia 22, a Sandy e o Junior estarão juntos no Domingo da Gente. Também não sei o quanto essas datas mexem com vocês... comigo mexem muito. Parece que volto no tempo e revivo todo o sentimento que ainda é muito vivo em mim. E contando com este fato que comentei acima, vai ser louco! Vou oscilar entre o triste e o muito feliz. Domingo vai ser um dia especial... ai meu Deus, mal posso esperar para que ele chegue.

Enquanto ainda é segunda feira e a quarta vai chegar antes, vamos entrando no clima da despedida... 
O vídeo que escolhi é aquele clipe que surgiu não lembro bem de onde, com uma seleção de cenas da última turnê ao som de "Inesquecível". Aquela coisa linda, que mata todo mundo a cada vez que a gente assiste. 

Dá saudade...dá vontade de chorar... ainda dá vontade de que nada tivesse acabado...

2 comentários:

  1. Tem como ver esse clipe e não sentir aquele nó na garganta? Não. Não tem. Será que eles tem noção da falta que fazem? Nossa, esse clipe é de fazer você voltar no tempo e querer reviver tudo e ter aproveitado MUITO mais. :/

    ResponderExcluir
  2. Lindo vídeo... Só de lembrar que a data se aproxima, já dá um aperto enorme no coração... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...