30 de dez. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Ai que coisa difícil escolher um vídeo para marcar o Reveillon nesta coluna. Não me lembro de muitas imagens dos dois que pudesse remeter a algo assim... Então, resolvi ser óbvia e procurar alguma performance no Show da Virada, que passa na Globo, todo dia 31. Para minha surpresa, achei pouca coisa... tipo, uns 3 vídeos. Difícil, galere.

Achei escolhendo a última apresentação de Sandy & Junior no especial, na virada de 2006 para 2007.Eles cantaram um remix de "Replay" e foi muito legal. Eu gosto muito dessa música e adorei o novo arranjo. Além disso, os dois estavam muito lindos, todo de branco e com cabelos lindos. Adorava quando eles participavam do Show da Virada <3

Não vou falar muito sobre Ano Novo e essas coisas, porque ainda temos um encontro no último dia do ano. Mas já deixo aqui registrado o quanto fui feliz aqui, nesta coluna, neste 2013. Me diverti, me emocionei, relembrei lindos momentos, descobri vídeos inéditos para mim, assisti muita coisa bacana. Talvez algumas coisas mudem aqui neste blog em 2014, porém uma coisa eu tenho certeza: esta coluna permanecerá! Como disse, sou muito feliz aqui! Curto muito escrever, uma vez por semana, sobre um vídeo. 

Espero que vocês gostem de visitar esta coluna tanto quanto eu gosto de fazer.

Beijos à todos e em cada um.
Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...