30 de jan. de 2014

Sandy recebe escolta especial de seguranças em pré-estreia no Rio

Escoltada por seis seguranças, Sandy chegou causando tumulto na noite desta quarta feira, 29, na pré-estreia do filme "Quando eu era vivo",que aconteceu em um cinema no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio.Grávida do primeiro filho, a cantora entrou no cinema sob os cuidados dos profissionais que foram previamente orientados pelo resguardo principalmente da barriga de Sandy, inibindo qualquer demonstração mais empolgada dos dezenas de fãs que estavam no local.

"Já fiz uma lista com oito nomes para meninos e oito para meninas. Ainda não decidimos.Tenho ficado pouco enjoada, sou uma gravida super relax. Nem o avião está me enjoando", comentou Sandy sobre a sua gestação que está no quarto mês.

A passagem relâmpago de Sandy pelo cinema durou aproximadamente 30 minutos. Após sua entrada tumultuada, ela seguiu para a sala de exibição onde apresentou o filme para a plateia de convidados, saindo em seguida.

A caravana de Sandy estacionou na porta do cinema com o atraso considerável de alguns minutos, o que aumentou a ansiedade dos seus fãs e seguidores. A cantora e sua equipe estavam embarcados em dois veículos brancos e importados, modelos pouco comuns nas ruas cariocas, que fazem parte da frota dos carros de uma locadora que são também utilizados por artistas internacionais como Madonna e Lady Gaga em suas viagens ao Rio de Janeiro.

Fonte: Ego

Veja mais fotos da pré-estreia, clicando aqui.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...