27 de jan. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]



Já pode ser óbvia? É...daquele jeito que eu sou quando uma data importante se aproxima ou já passou? Não posso evitar essas coisas, gente. Não ia dar pra chegar aqui e postar qualquer vídeo e pronto. Sabe porque, né?

AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DA SANDY!! =D eeeeeeeeeee o/ aquele dia lindo e oficial para desejarmos todas as coisas boas que já esperamos que ela tenha durante o ano todo. Assim como ano passado, escolhi um vídeo de um aniversário dela para já entrar no clima. Em 2013, escolhi o de 15 anos. Neste ano, escolhi o de 19 anos.! 

Lembram daquela festa super legal, em que os convidados eram maquiados, arrumados como se estivessem em um camarim e, para entrar no local da celebração, precisavam desfilar em uma passarela. Muito legal! As festas da Sandy e do Ju sempre foram as melhores...sempre.

E também era aquela época delicinha que os programas de TV cobriam as festas. Este vídeo é uma reportagem do Video Show, por exemplo. Tão gostoso assistir essas coisas e ver um monte de carinha conhecida. Nem preciso dizer o quanto dá saudade, né?! 

E amanhã é o grande dia...! 

Um comentário:

  1. Amo esse aniversário dela!
    Tudo lindo como sempre!! =)
    Amanhã é o Grande Dia!! \o/
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...