20 de fev. de 2014

"A cada dia eu tô mais feliz e mais me sentindo mãe", conta Sandy

No quinto mês da gravidez, a cantora falou sobre as mudanças em seu corpo e sua expectativa em relação ao nascimento do primeiro herdeiro.

(AgNews) Na última terça-feira, dia 18, Sandy participou das gravações do Altas Horas e revelou o sexo do bebê. Além disso, a cantora contou como estão sendo as mudanças em seu corpo no quinto mês de gravidez:

- Cada dia é um pouco diferente do outro. (...) Às vezes mexe mais, às vezes mexe menos. A gente engorda um pouquinho, fica se sentindo meio gordinha, depois começa a aparecer a barriga mesmo, daí já é a barriguinha de grávida. Já to nessa fase. É muito legal, a cada dia uma surpresa nova, uma alegria e a cada dia eu to mais feliz e mais me sentindo mãe e mais realizada.

Mas ao mesmo tempo, a gravidez tem dificultado um pouco na hora de cantar:

- Eu to mais sem fôlego. To bem sem fôlego. Eu não fiz show ainda grávida. Cantei uma música aqui outra ali, aí é fácil. Quero ver quando for o show mesmo.

A fase dos enjoos já passou e Sandy afirmou ser uma grávida bem tranquila, já que sua rotina não mudou quase nada. Ela continua malhando, mesmo que moderadamente e não vê a hora de dar à luz:

- Quero logo ver a carinha dele. Mas é uma coisa muito boa, é um momento muito feliz e de muita realização na minha vida, concluiu.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...