3 de fev. de 2014

Sandy vai à festa de "Em Família"

Sandy foi com o marido, Lucas Lima, à festa de lançamento da novela "Em Família", na noite deste domingo, 2, no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A cantora, que está grávida, foi com um vestido inspirado nos looks indianos e com bastante brilho. Sorridente e com um decote discreto, ela posou para fotógrafos ao chegar ao local e ainda deixou à mostra a barriguinha levemente saliente.

Durante a festa Sandy cantou 'Morada', canção que compôs junto com o marido, baseada em uma frase querida pelo casal e que estará presente na trilha sonora da novela. "Me sinto lisonjeada e honrada. Esse presente veio para coroar essa fase feliz e alegre da nossa vida", disse.

Lucas, que acompanhou Sandy, sua mulher, ao violão na apresentação que fizeram na festa, comentou: "A gente ficou muito feliz com nossa música na novela, compusemos juntos e a canção significa muito para a gente. Eu trabalho em família desde que nasci e agora com minha esposa também. Tem tudo a ver.”

À espera de seu primeiro filho, Sandy contou como está a gravidez. "Estou me sentindo muito bem agora. Estou com quatro meses, a fase do enjoo já passou. Me sinto super disposta."

Sobre o bebê, Sandy diz que ela e o marido ainda não escolheram o nome: "A gente tem uma lista para menino e uma lista para menina, e achamos que vamos escolher quando olharmos a carinha."

A cantora comentou, também, sobre o convite do autor Manoel Carlos para tê-la como protagonista do musical "Presença de Anita": "Agora não dá por causa da gravidez, mas eu tenho muita vontade de fazer. Estou aberta a ouvir a proposta, saber mais detalhes e, se desse, por causa da agenda, faria com certeza", afirma ela.

Segundo Sandy, ela ficou sabendo da intenção de Maneco através do próprio. "Falei com ele por e-mail sobre isso. Achei super legal ele pensar em mim para o papel, até porque tenho 31 anos e a personagem é bem mais nova. Achei curioso. Mas ele falou que dou conta do recado", conta, rindo.

Caso a proposta se concretize, essa será a estreia de Sandy no teatro. Na TV Globo, ela protagonizou a novela "Estrela Guia" (2001), fez um seriado com o irmão e estrelou um capítulo da série "As Brasileiras" (2012). Seu currículo também conta com três filmes, sendo "Quando Eu Era Vivo" o último e atualmente em cartaz. No longa, ela aparece ao lado de Antonio Fagundes.

Fonte: Ego / GShow / Quem / PurePeople

Para ver mais fotos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...