10 de fev. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]



Vocês sabem o quanto eu não resisto à um vídeo fofo, né? Algumas vezes, este é o motivo pelo qual eu escolho algo pra por aqui. É o caso do de hoje. 

Acho que já comentei em algum post, que eu recebo no meu e-mail, diariamente, todas as notícias que citam a Sandy ou o Junior. Foi o jeito que arrumei para sempre estar por dentro de tudo e encontrar fotos, etc. Nesta semana que passou, recebi um vídeo que ainda não tinha visto. Era uma edição e mostrava alguns segundos da Sandy mostrando o disco de platina referente ao LP "Você É D+". Achei uma pena só ter aquele pouquinho... Quando olhei nos relacionados, achei o original, sem cortes! Fiquei feliz!

A surpresa apareceu quando percebi que o trechinho que já citei não tinha nada a ver com o contexto do vídeo completo. Isso é apenas uma observação no meio do que está acontecendo.
O vídeo é uma participação da dupla no programa TV Animal, apresentado pela Angélica, em 1995. Nele, a Sandy e o Junior davam dicas para as pessoas adivinharem qual era o animal de estimação que eles tinham. No final, eles apresentam a cachorrinha Melody e comentam sobre a morte da Mairlyn. É... aquela que inspirou a música, de mesmo nome, que está no "Você É Demais".

É muito bonitinho. Os dois tão novinhos, meio desajeitadinhos por causa da idade. Fofo demais! 
Assistam, com atenção toda especial ao cabelo do Junior... não me lembro daquela franjinha curtinha. Hahaha.

Um comentário:

  1. Que saudades dessa época... *-*
    Muito lindos os dois!! ♥
    Amei o vídeo!!!! ♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...