10 de mar. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Gente, que saudades daqui!! Passamos 1 semana sem nenhum post! A Sandy e o Junior resolveram descansar nesse Carnaval e não apareceram em lugar nenhum! Ai como é ruim essa falta de notícias... 

Bom, hoje eu vim cheia de certeza sobre o vídeo que escolheria para ilustrar o que quero comentar. Sentei aqui, abri o blog e o Youtube e percebi algo. 
Estou há um bom tempo fazendo essa coluna e acabei perdendo um pouco a noção do que já postei. A ideia era colocar um vídeo da música "Era Uma Vez". Achei alguns no Youtube... e, todos que gostei muito, descobri que já estava nos meus arquivos daqui! =O masoq? Que coisa, não? Nem imaginava que essa música já tinha aparecido tantas vezes aqui. Aí, me senti na obrigação de escolher outra coisa...

O fato é que, nesta semana, a novela "Em Família" ganhou uma linda canção para sua trilha sonora: "Morada", da Sandy. Todos nós já sabíamos disso, mas foi só nos mais recentes capítulos que a música estreou. Pensando nisso, quis postar algo sobre outras músicas que foram temas de novelas. Foi aí que pensei em "Era Uma Vez"... porque foi a primeira e é toda especial. 
A segunda que lembrei foi "Olha O Que O Amor Me Faz". Essa foi a primeira composição da Sandy que virou trilha sonora. Foi em 2001, em "O Cravo e a Rosa". Lembram? Virou um hit e tocou demais nas rádios. 

O vídeo de hoje é da nossa dupla querida cantando essa música, no Ensaio Geral, em 2003. Não sei muito sobre esse programa porque, na época, não tinha o Multishow. O que sei é que os artistas iam lá, cantavam várias músicas e conversavam com um apresentador. Já assisti alguns vídeos aleatórios da participação deles e gostei muito do que vi... é claro.

Só pra finalizar, quero dizer que tenho um amor por essa época da Sandy e do Junior.
Os dois estão muito lindos nesse vídeo. Na verdade, sou apaixonada por todas as épocas deles... mas 2003, eu babava lindamente no cabelo da Sandy hahaha

AMO, sempre!! <3

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...