24 de mar. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Antes de começar a falar do vídeo... EEEEEEEE!! Tudo novo por aqui! Espero que tenham gostado! 

Agora já posso iniciar hahaha.
Na terça feira desta semana passada, fomos surpreendidos por uma notícia muito muito muito legal: Junior vai se reunir com a Soul Funk para um show comemorativo de 10 anos de banda! Eu surtei, pirei, quase morri de alegria e já garanti os meus ingressos antecipados para esta apresentação. 
Quem me acompanha sabe que a Soul Funk é meu segundo favoritos de todos os projetos musicais do Junior (o primeiro é a dupla né..). Sei que será apenas 1 show, mas vai ser gostoso demais matar a saudade de uma fase tão boa. E sim, meu coração de fã já torce para uma volta definitiva da banda. Não tem jeito, sempre acho que o que é bom não deve acabar nunca.

Por essa alegria toda, o vídeo desta semana é uma participação especial da Sandy no último show da Soul Funk. Em 2007, eles fizeram 3 shows seguidos, em uma festa intitulada de "1, 2, 3...fui!". A Sandy apareceu no "3" hahaha. Ela e o Junior cantaram "Nada Vai Me Sufocar", na versão do "Acústico MTV".
O mais legal deste vídeo é ver os dois se apresentando em um lugar tão pequeno... se prestarem atenção, mal dá para os dois se mexerem no palco. Estávamos acostumados a ver a dupla, sempre, em casas de shows tão grandes, que era até estranho vê-los em uma situação tão diferente. 
Hoje em dia isso é normal... já vimos Junior se apresentando em lugares menores e até a Sandy, no ano passado, fez show em bares de SP. Engraçado como tudo muda..

Ainda to felizinha com esse show. E  mais do que isso: contando os dias para o dia 09/04!!

2 comentários:

  1. Tudo lindo por aqui!!
    Amei!!!! =)
    Lindo o vídeo! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Caaaau, adorei o novo visual do blog!
    Achei muito legal essa notícia também, aproveita e faz uns registros lindos tá?
    Adorei esse vídeo, ai que saudades da dupla. Tem dia que esse sentimento é tão mas tão forte, que aff....

    Bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...