29 de abr. de 2014

Sandy emocionou público curitibano neste último final de semana

Sandy se despediu do público de Curitiba, mas prometendo voltar.
A noite de domingo foi de emoção e despedida para fãs e a cantora Sandy, que fez no palco do Teatro Positivo um dos seus últimos shows antes da licença maternidade. O show começou cedo, por volta das 19h30, e durou quase duas horas. No repertório, sucessos da carreira solo, da dupla com o irmão Junior e músicas de outros artistas.

Emocionada e com um barrigão de sete meses de gravidez, a cantora deu boa noite ao público com músicas do CD “Sim”, alusivo à turnê. Em seguida relembrou momentos importantes, como a estreia da primeira turnê solo, do CD Manuscrito, em novembro de 2010, no mesmo palco, e o último show da carreira de Sandy e Junior, em São Paulo.

Entre passos curtos, dançando com cuidado e, na maior parte do show, sentada, Sandy brincou com o tamanho da barriga. “Às vezes da impressão de que está prestes a explodir de tão grande essa barriga e eu mal vejo a hora ver a carinha do meu bebê”. O primeiro filho da cantora é um menino e ainda não tem nome definido.

Sempre agradecendo ao público presente, Sandy não deixou de fora do repertório os sucessos como “Aquela dos 30”, “Escolho Você”, “Ponto Final” e “Morada”, música que faz sucesso na novela das 21h, Em Família, da Rede Globo. Os covers começaram com uma homenagem ao pai, Xororó e ao tio, Chitãozinho, com a música “Se Deus Me Ouvisse”. Em seguida, sempre alternando com as músicas próprias, Sandy tocou “Não Dá Pra Não Pensar” e “A Lenda”, músicas da época da dupla e que foram aplaudidas em pé pelo publico.

Os cover de “Angel”, de Sarah Mclachlan, foi um dos momentos mais emocionantes do show. Em seguida, Sandy tocou “All Star”, de Nando Reis, “Águas de Março”, de Elis Regina e “Casa”, de Lulu Santos. Ao fim, com todo o público a beira do palco, se despediu com “Quem Eu Sou” e “Sim”. A cantora deu tchau a Curitiba com a promessa de voltar já em 2015.

Fonte: Paraná Online

Um comentário:

  1. Sempre linda demais!! ♥
    Amo muito essa Mamãe Diva da minha vida!!!! ♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...