7 de abr. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Esta semana não tive nenhuma duvida sobre qual vídeo colocar aqui... porém, estou com poucas palavras hoje. É até estranho isso, né? É, eu sei. É que aconteceu uma coisa estranha comigo... vou contar pra vocês.

Há uns 3 dias, eu estava ouvindo o CD "Era Uma Vez...Ao Vivo". Quando começou a tocar a música "Com Você", me deu uma coisa muito diferente. Uma vontade de chorar, um nó na garganta, uma emoção sem nenhuma explicação. Apesar de gostar de todas as músicas de Sandy e Junior, temos que concordar que "Com Você" não tem uma letra tão profunda a ponto de emocionar tanto assim... Mas emocionou.
Não sei dizer o porque. Saudades? Pode ter sido... daquelas um pouco mais fortes que as normais. Lembranças? Também é uma hipótese. Não sei... não sei mesmo. Só posso dizer que essa música mexeu muito comigo... abriu uma gavetinha de sensações que estava bem fechada e, talvez, um pouco esquecida.

Por esse motivo estou sem muito o que escrever hoje. Tipo aquela história de "Eu Acho Que Pirei", lembram? "O que eu senti não dá pra explicar ou cantar numa canção"...

Que mais momentos de emoção venham... são sempre muito bem vindos, porque me mostram o quanto o amor é intacto, o quanto esses dois ainda conseguem me tocar de alguma forma e o quanto essa história linda é viva e presente pra mim.! <3

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...