14 de abr. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Não, vocês não estão na coluna errada. Não, vocês não estão vendo errado. Sim, isto é uma foto! Uma foto, na coluna do vídeo. Porque? Por um simples motivo: o vídeo que eu queria por aqui, não consegui incorporar. Então, a solução foi colocar em um link. E, para não deixar o post vazio, resolvi ilustrar com essa foto, que foi tirada pela Aline Lima.

O vídeo em questão é este aqui , filmado e publicado pelo Wilson Silva.
Como vocês todos devem ter visto, o Junior fez uma participação surpresa no show da Sandy em Paulínia, cantando "A Lenda"!
Foi um momento muito emocionante para todos os fãs da dupla e, ainda mais, unico para quem assistiu pessoalmente. Era obvio que colocaria isso aqui. Porém, olhando os vídeos (de boa qualidade) que foram postados, em nenhum aparece essa cena da foto. Na verdade, apenas um! O do Will. Por isso ele está aqui.

Mais especiais do que as fotos que saíram desse momento, é só o vídeo. Gente, que coisa mais maravilhosa... que gesto lindo! Acho que ninguém estava esperando que Junior se ajoelhasse, abraçasse e beijasse a barriga da Sandy. Foi tão espontâneo, demonstrou tanto carinho e tanto amor... é lindo. Os dois, simplesmente, trouxeram pro palco aquela união que sempre comentaram que existia. Não que alguma vez eu tenha duvidado disso... mas, enfim, é muito bom ver. Me senti completamente emocionada e transbordando de amor com esse momento.

O show da Sandy em Paulínia já é o melhor da Turnê Sim inteira. Dificilmente algum outro será tão marcado quanto esse. Talvez só o de SP, no fim de Maio. Mas aí teremos que esperar até lá para saber.

Enquanto esse dia não chega, assistam quantas vezes quiserem à esses segundos de puro amor...

Um comentário:

  1. Foi muito liiiindo esse momento... *-*
    Eles são maravilhosos!!!! ♥
    Amooooooooooo muitoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...