28 de abr. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Não sei o que está acontecendo... mas a cada segunda feira, parece que tenho menos dificuldade em escolher um vídeo. Bom, pelo menos hoje não tive nenhuma. Sei lá sabe, a cada um que abro, vem uma lembrança diferente. Independente de quantos vídeos eu assista, para trazer um pra cá, sempre vou ter o que falar sobre qualquer um deles. Acho que é a saudade que tá forte...

O eleito desta semana é uma apresentação no Planeta Xuxa. Tenho certeza de que vocês lembram o quanto a Sandy e o Junior iam lá e o quanto era legal, sempre. Eles cantaram "As Quatro Estações" e depois "Aprender a Amar". Neste vídeo só aparece a apresentação de "As Quatro Estações", mas me lembro perfeitamente bem de "Aprender a Amar", porque foi uma das primeiras vezes que essa música foi cantada na TV.
Descrevendo assim, parece um vídeo bem normal, bem nada demais. Na verdade, não sei, pode ser que seja mesmo! Mas é tão gostoso rever a dupla se apresentando em meados dos anos 2000... dá pra perceber a alegria e a entrega deles àquela época. É muito bom... dá muita saudade.!
Sem contar que, não me lembro de uma vez que a Sandy e o Junior estiveram no Planeta Xuxa, que não foram até os fãs que ficavam na plateia no palco. Coisa linda! E povo sortudo aquele, porque viu os dois bem de pertinho. E aí era aquela coisa né? Tinha a oportunidade, agarrava, pegava na mão, tirava foto... hahahaha lembram de uma que enroscou o cabelo no botão da jaqueta do Junior? É... eu lembro! hahaha

Saudades anos 2000...saudades!

Um comentário:

  1. Ai como eu amava eles no Planeta Xuxa.. Os anos 2000 foram tão bons pra eles. Saudades, pra sempre vou sentir isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...