9 de mai. de 2014

Sandy fala com exclusividade ao o jornal A Cidade

A cantora Sandy conversou com exclusividade com o jornal A Cidade na tarde da última quarta-feira. Por telefone, ela contou sobre o novo trabalho “Sim”, da simpatia que tem com a região de Votuporanga e sobre maternidade.

Show
A turnê percorreu muitas cidades e capitais, assim como “Manuscrito”, primeiro trabalho solo em 2012. “É um show muito gostoso, um repertório variado. Eu tenho curtido muito fazer este trabalho, é um mix de músicas novas com as que foram sucesso ao lado do meu irmão Júnior”, disse. No show os fãs vão relembrar a adolescência cantando “A lenda” e “Não dá pra não pensar em você”. E falando em passado, ela disse que foi ótimo cantar com o irmão após sete anos do término da dupla, em um show em Paulínia, interior de São Paulo. “Foi muito legal, o público curte muito quando fazemos algo juntos”, disse. Além disso, “Sim” traz reeleituras de outros cantores, como Tom Jobim e Xororó, pai da cantora, com o clássico “Se Deus me ouvisse”, no qual afirma ser sua referência na música.

Região
A cantora de apresenta hoje em Rio Preto, mas disse ter um carinho especial com Votuporanga também. “Eu me sinto muito à vontade por aqui, bem acolhida. Meu avô morou em Rio Preto, hoje é só minha avó materna que está lá. Minha infância toda eu passei em Rio Preto, brincava muito na rua, tenho ótimas recordações. Meus pais quase chegaram até a comprar um apartamento em Rio Preto. Em Votuporanga foram realizados nossos primeiros shows e o encerramento da turnê de despedida da dupla também começou aí”, disse. Ela disse que não tem como ainda prever um show na cidade, mas espera uma oportunidade de se apresentar.

Mães
Discreta em relação à sua vida pessoal, o jornal A Cidade não poderia deixar de perguntar sobre o bebê que Sandy espera, fruto de seu relacionamento com Lucas Lima, na qual é casada desde 2008 com Lucas Lima.
“Meu primeiro Dia das Mães será especial, apesar do meu bebê ainda estar na barriga, claro. Não poderei interagir, mas já me sinto mãe, sim”, contou.
Ela pretende trabalhar até o fim, mas tem recebido cuidados médicos. “No dia 23 deste mês faço meu último show no qual irei viajar de avião. Depois só cumprirei compromissos nos quais poderei viajar de carro”, disse,
O casal ainda não decidiu o nome do filho, que nascerá em julho. “Não estou ansiosa em relação a isso. Queremos ver o rostinho dele para poder escolher”.

Carinho dos fãs
Sandy se mostrou extremamente grata ao carinho do público, principalmente nesta fase de sua vida. “É inexplicável este amor. Ganho muitos presentes, todos estão na expectativa para a chegada do meu bebê e eu fico muito feliz, porque sei que meu filho é bem vindo e que muitos já o amam. Todos querem me ver grávida, é uma demonstração de carinho. Não tenho palavras para agradecer isso tudo”, disse.

Seis meses após o nascimento do bebê, Sandy retoma sua carreira como cantora.

Fonte: Jornal A Cidade

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...