5 de jun. de 2014

Entrevista de Sandy para o blog Cheguei ao Mundo!

A atriz Fernanda Rodrigues entrevistou Sandy para o blog "Cheguei ao Mundo", sobre sua primeira gravidez.
Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Entrevista especial com a Sandy!


É com muita alegria que temos hoje no blog uma entrevista exclusiva e super esperada que eu fiz com a minha amiga querida, e agora mamãe, Sandy! Uhuuu!

Ela contou tudo sobre como foi o dia em que descobriu a gravidez, os cuidados com a alimentação, a difícil escolha do nome, a emoção de sentir seu bebê mexendo e de estar grávida: “É uma experiência muito maior e mais incrível e mágica e humana do que se possa imaginar! Acho que é impossível descrever…”

Sandy, a Tia Fê babona e o Cheguei ao Mundo estão muito felizes com a sua gravidez e não vemos a hora de conhecer esse príncipe lindo! Obrigada pela super entrevista! Está demais! Espero que vocês curtam muito! ;-)

sandy5

Você se planejou muito pra esse momento, né? Sempre teve essa vontade de ser mãe?
Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos. Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo!

Como foi o dia em que você descobriu que estava grávida? Mesmo que a gente esteja planejando, na hora, dá um medinho, não dá? Quem foi a primeira pessoa a saber? 
Realmente… Medinho, não; dá um medão!! (rs…) Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né?  Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois.

sandy7

Como o Lucas encarou a novidade de saber que seria papai? Ele está curtindo?
Ele ficou muito, muito feliz! E parece que, à medida que a gravidez vai avançando, o pai vai tomando uma consciência maior do quanto aquilo é real… Então, essa felicidade só veio aumentando, e ele, me parece, foi assumindo cada vez mais a posição de pai, sempre me apoiando, me ajudando e participando de todos os detalhes dos preparativos pra chegada do bebê.

sandy6

E vem um menininho ai! Como foi saber que seria um menino?
Foi meio engraçado, porque, eu estava com uma intuição equivocada de que seria menina, por causa de um sonho que eu tive no início da gravidez. (rs…) Só que, na verdade, a vida toda eu achei, não sei porquê, que seria mesmo um menino! Então, antes desse sonho maluco, eu estava certa!

E o nome do bebê? Tá difícil, né, amiga?! Vocês vão esperar ele nascer pra decidir ou têm algumas opções?
É, tá difícil decidir! (rs…) Mas, sim, já temos uma listinha com alguns nomes e, em último caso, na hora em que ele nascer, olhamos pro rostinho dele e escolhemos!

sandy3

Você disse que teve desejo de comer pão de queijo, né? Kkk… Só esse? Nada de doces?
Pois é! Eu acho que foi desejo, porque foi uma vontade súbita, quando nada que eu comia caía bem. Eu sempre fui apaixonada por doces; na gravidez só fiquei um pouco mais gulosa em relação a eles, principalmente, chocolate! (rs…)

Fico imaginando sua mãe e seu pai virando avós, que alegria e emoção! A família está louca com a chegada do bebê? 
Nossa, nem fale! A família toda está louca, super ansiosa pra chegada dele! Meus pais sempre quiseram ser avós e estão curtindo demais esse momento comigo e com o Lucas. Já são “megababões”!

sandy_10

Depois que descobriu que estava grávida você mudou alguma coisa na sua alimentação e nos cuidados diários? Ou relaxou?
Como eu sempre tive uma dieta bem rica e equilibrada, apenas segui as orientações médicas, parando de comer as coisas que grávidas devem evitar (como alguns tipos de queijos e frutos do mar). Mas, nem foi mto difícil, porque eu já não gostava muito de vários desses alimentos, como peixes e carnes crus, por exemplo. E, também, acabei me permitindo comer um pouquinho mais do que antes (mesmo sempre tendo sido boa de garfo – hehe…), porque sei que grávidas gastam mais calorias, né? Mas, claro, sem relaxar demais e sem “comer por dois”, que sabemos que não é o ideal. Continuei fazendo meus exercícios físicos, porém, com menos intensidade.

Qual é a coisa mais chata e a mais legal da gravidez? É como você pensava?
Olha… Acho que o mais legal é sentir o bebê mexer. A primeira vez, então… É uma coisa mágica, muito emocionante, não é? Isso já nos permite um contato maior com ele, de senti-lo vivo lá dentro, desde esse momento da gestação. E as mais chatas são os enjoos e a falta de posições pra dormir já no fim da gravidez, o que torna bem ruim a qualidade do sono! (rs…) Por mais que a gente imagine como é estar grávida, não tem como ter criatividade o suficiente pra antecipar tudo o que se vai sentir e viver, eu acho. É uma experiência muito maior e mais incrível e mágica e humana do que se possa imaginar! Acho que é impossível descrever…

sandy

Você e o Lucas pensam em ter mais filhos?
Ainda não sabemos. Talvez… Mas, essa é uma decisão de muita responsabilidade e acho que vamos demorar um pouco pra começar a pensar nisso… Hehe…

sandy12

Fonte: Blog Cheguei ao Mundo

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...