30 de jun. de 2014

Prestes a subir ao altar, Junior Lima dá detalhes sobre casamento

Junior Lima foi um dos amigos que ajudaram Amon Lima na festa beneficente organizada por ele para uma prova de “O Aprendiz – Celebridade”, que aconteceu na tarde desse domingo (29), em uma boate em São Paulo. Bastante animado, Junior falou sobre a chegada de seu sobrinho, filho de Sandy com Lucas Lima.

“Está sendo incrível, a maior felicidade. Eu sou um tio presente, não troquei fralda porque minha irmã e o Lucão dão conta direitinho, eu faço mais o papel de tio mesmo. Eu já comprei presentinhos desde quando ela estava grávida. Um molecão para a gente bagunçar”, disse animado.

Aos 30 anos, o músico está noivo da modelo Mônica Benini, com quem deve trocar alianças em outubro. "Marcamos para outubro, mas ainda temos muita coisa para preparar, muitos detalhes para cuidar. Estamos aproveitando as férias, já que a minha noiva está fazendo outra faculdade, para dar uma adiantada e se dedicar a isso, faculdade toma tempo também”, disse ele, que descarta dar um priminho para Theo por enquanto. “Calma, uma coisa de cada vez”.

Discreto, Junior deve seguir a mesma linha em relação a cerimônia com Mônica.“Vai ser só para as pessoas mais intimas nada muito grande, mas vamos chamar os nossos amigos para celebrar”

Fonte: IG

Um comentário:

  1. Lindo, titio babão, rs =)
    Amoooooooo Muitooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Com certeza, será uma cerimônia linda!! ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...