23 de jun. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Hoje tive que recorrer, mais uma vez, à minha playlist no Youtube. Diferente da semana passada, nesta eu sabia o que estava procurando.

Sempre que começo a ouvir os CDs de Sandy & Junior no meu Ipod, muitas lembranças resolvem dar um oi! Hahaha além disso, me dá vontade de comentar e falar várias coisinhas... e não tem melhor lugar do que aqui, né?!
Ontem ouvi o primeiro CD deles, "Aniversário do Tatu". E entre as minhas preferidas do CD, está "Casamento Natural". Me peguei pensando se existia, no Youtube, um vídeo da dupla cantando esta música. Então lembrei que tinha na minha playlist-para-o-blog um vídeo dos dois e com o Xororó cantando "Casamento Natural" no Domingo Legal. Há!

É muito legal isso, mas me dá uma sensação estranha. É estranho ouvir a Sandy e o Junior cantando algo tão antigo. Tipo, esta música é de 1991 e o vídeo é de 1996. Não tem taaaanto tempo assim de diferença, mas acho que as épocas são muito distintas. Quando eles gravaram "Casamento Natural", eram crianças... e neste vídeo, já estavam na pré adolescência. E o fato de a música ser muito infantil também faz ficar estranho.

Acho que esse tipo de coisa não aconteceria mais hoje em dia. Por exemplo no show de Paulínia, em que a Sandy e o Junior cantaram "A Lenda" juntos. Apesar de ter passado muuuuito mais tempo entre a gravação e a apresentação, aquilo foi perfeito demais para ser estranho. Mesmo se eles aparecessem e cantassem "Bicho Preguiça", seria maravilhoso hahahahaha.

E só pra fechar com chave de ouro... Noely com o moletom amarrado na cintura e Sandy com 2 enormes presilhas no cabelo...! >.<
Que saudade, meu Deus... que saudade!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...