30 de jun. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


...e qual foi a notícia da semana passada? Sim!! O bebê da Sandy nasceu e se chama Theo. 
Eu fiquei e ainda estou tão emocionada com isso, que nem sei o que falar... e quando acho o que falar, não sei por onde começar. 

Apesar de o Theo não ser nada nosso, é muita felicidade! Ele veio para realizar um sonho da Sandy e começar uma nova família Lima. Tenho certeza de que ele vai dar muitas alegrias para a Sandy. Tenho certeza, também, que, mesmo antes de nascer, ele já era muito amado.
Ainda é estranho pensar na Sandy mãe. Nós acompanhamos a carreira e, consequentemente, a vida dela há tanto tempo... me lembro dela cantando sem dentes na TV, saindo da infância, entrando na adolescência, namorando pela primeira vez, virando adulta, casando, engravidando. Sei que essa é a lei da vida, mas sabe quando bate um sentimento estranho? Parece ela sempre vai ser aquela menina que eu aprendi a amar há tantos e tantos anos. Agora aquela menina tem um menininho para educar e formar... e é claro que nós amaremos esse menininho. Ele é uma parte dela.
Estou muitíssimo feliz pela Sandy e por acompanhar mais um momento tão importante na vida dela.

Agora, falando do vídeo. Eu queria por algo aqui que marcasse o acontecido. O que queria, não achei... foi retirado do Youtube por direitos autorais. Engraçado, porque era a primeira parte do que acabei colocando. Enfim, né? Vai entender. O fato é que acabei escolhendo um que foi ainda mais legal!
É um episódio da primeira temporada do seriado Sandy & Junior. Aquele em que a galera acha um bebê abandonado e cuida dele, lembram-se? A cena é da Sandy conversando cantando e conversando com este bebê. É muito bonitinho e super ilustra o momento. Mesmo atuando, ela olha de um jeito tão carinhoso para o neném... é fofo demais! Depois entra o Junior com o Basílio e a história continua.

Assistam a partir do 5:00 até 06:57... porque será que eu to imaginando cada situação dessa?

Que o Theo seja uma criança saudável e muito feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...