14 de jul. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]



Nesta semana vocês saíram no lucro! Hahaha. Deixem-me explicar o porque.
Eu estava procurando um vídeo da Sandy e do Junior cantando "La Leyenda", no Festival de Viña Del Mar. Até achei... mas estava com a qualidade bem baixa. Foi então que encontrei o vídeo da participação inteira deles no Festival. E quando digo inteira, digo 18 minutos de "show"! Não tive duvidas, né?! Essa foi a minha maior razão para colocá-lo aqui.

Esse Festival rolou em 2003, no Chile, durante a época internacional da dupla. Eles cantaram as seguintes musicas: "El Amor No Fallará" , "La Leyenda" , "Convence Al Corazón" , e um medley com "Vamo Pula / Eu Quero Mais / Beijo É Bom". E o melhor de tudo, é que a qualidade deste vídeo está ótima! Então, podemos assistir com muuuuita alegria no coração! <3

Antes de achar esse vídeo, eu ia postar só com os dois cantando "La Leyenda", certo? Certo!
O que queria comentar sobre isso é: estava ouvindo aquele CD internacional, que veio junto com o do Maracanã, e me peguei pensando em algumas coisas.
Primeiro, porque não colocaram "Until I See You Again" e "Wanna Be Where You Are" no CD internacional mesmo? Acho que super caberia e são músicas muito legais. Adoro as duas.
Outra coisa que me deixou curiosa sobre: porque só "As Quatro Estações" e a "A Lenda" ganharam versões em inglês (e espanhol, no caso de "A Lenda")? Acho que, provavelmente, porque consideraram os maiores sucessos da dupla. E as versões são muito legais...!
Sempre fico pensando nessas coisas... tipo, qual foi o critério de escolha das músicas que teriam versão em espanhol? Porque escolheram "Whenever You Close Your Eyes" e "When You Need Someone"?

Pensei tudo isso e resolvi escolher o vídeo em que aparece a Sandy e o Junior cantando "La Leyenda". Só lembrei dessa ocasião... não sei se cantaram em algum outro lugar. O fato é que, ao menos pra mim, é sempre bom vê-los interpretando as versões das músicas. Ainda mais em um festival tão importante quando o de Viña.

Dá um orgulho olhar essas imagens e pensar que acompanhei tudo isso e que o mundo viu, um pouquinho, do talento dos dois.

Um comentário:

  1. Adoro vê-los cantando nesse festival e em outros idiomas!!
    Lindos demais e arrasando sempre!!!! ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...