21 de jul. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Hoje é mais um daqueles posts em comemoração à alguma data. Embora muitas pessoas não saibam, ontem foi o Dia do Amigo!
Eu sempre fiz muita questão de "comemorar" este dia e, principalmente, deixar que meus amigos saibam a importância que tem na minha vida. Logicamente este espaço não ficaria de fora de qualquer comemoração minha.

Não é difícil deduzir qual foi o vídeo que escolhi para ilustrar o post de hoje. É um clipe final do seriado em que a Sandy e o Junior cantam "When You Need Somemone" (ou "When you Need Somebody"... sempre fico confusa! Porque na contra capa do CD está "...someone", mas muitos fãs usam "...somebody"! haha).

Passe o tempo que passar, esta música sempre vai me lembrar os meus amigos, principalmente por causa da letra. Desde a primeira vez que ouvi, em 2002, já adotei e dediquei à muitas pessoas especiais pra mim. Sei lá, vejo como uma declaração de amizade! Não tem nem muito o que falar... a música fala por si só.

Então, quero deixar aqui a minha mensagem de agradecimento à todos os amigos que fiz por causa de Sandy & Junior.
Queridos, vocês são especiais por muitos motivos! Obrigada por me acompanharem sempre, por fazerem parte da minha vida e por compartilharem comigo momentos tão inesquecíveis!

Feliz Dia do Amigo à todos vocês!

2 comentários:

  1. adoro essa musica tão Linda ..
    obrigada a Sandy e Ju por ter uma amiga tão legal como você Te adoro Cau . beijo Ka ..

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa música!! ♥
    Feliz Dia do Amigo pra vc tbm, Cau!! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...