13 de set. de 2014

Lucas Lima homenageia Sandy no Facebook

Ontem, 12 de Setembro, Sandy e Lucas Lima completaram 6 anos de casados. Para lembrar a data, o marido da cantora homenageou a esposa em sua conta no Facebook.


"Hoje fez seis anos que eu juntei os trapinho com a melhor pessoa que eu conheci na vida. É muita sorte e coincidência que a minha pessoa favorita no mundo me ame de volta. Tenho mais sorte que o Ringo Starr.

E esse ano ela ainda me deu de presente esse gurizão pra aumentar a nossa família e o nosso amor.

Agora, mesmo depois de um dia de trabalho exaustivo, eu chego em casa e tenho aquela coisinha mais linda desse mundo pra melhorar meu humor. E no colo dela tá o Theo.

Feliz seis anos de casados, mas já te amo há quinze."

Muitas felicidades ao casal. Que a relação dos dois seja sempre baseada no amor.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...