25 de set. de 2014

Mãe coruja! Sandy se derrete ao falar do filho Theo: 'Agora ele está rindo'

Cantora conta que sempre coloca música clássica para o filho ouvir

Todas as mães se derretem ao falar de seus filhos, mas tem como não ficar babando por essas coisas fofas? A cantora Sandy é um exemplo de mãe coruja, que fica toda boba ao falar de seu primeiro filho, Theo. "Ele está lindo demais e bonzinho. Agora, ele está rindo", conta no programa Altas Horas, que vai ao ar sábado, 27.
Dona de uma das mais belas vozes do Brasil, Sandy comenta que tem cantado para seu filho e colocado um pouco de música clássica para ele ouvir. "Hoje cantei para ele uma música de Sandy & Junior e também cantei 'Segredo', que é uma música do meu disco mais atual".

Longe dos palcos há alguns meses, a cantora afirma que está morrendo de saudade de seus shows e avisa que deve retomar a carreira em breve. "Daqui a pouco eu volto, só mais quatro meses". Sandy não se arrepende de ter dado uma pausa em sua vida profissional para realizar o sonho de ser mãe: "Estou morrendo de saudade de cantar, mas também estou curtindo muito esse meu momento. Dar essa pausa foi a melhor coisa que fiz, porque estou podendo amamentar e cuidar dele direitinho".

Sandy participa do programa através da internet, mas a família estará representada por Junior Lima, o tio de Theo. "Eu chego lá e o sequestro, fico segurando o tempo todo", conta o músico. Sandy complementa: "Ele é o tio mais babão do mundo e faz fotos lindas. Meu irmão fica com meu filho no colo o tempo inteiro".


Fonte: Site Altas Horas

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...