22 de set. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Algumas vezes é tão difícil de vir aqui, escolher um vídeo e falar sobre ele. Sei lá, to com uma sensação de vazio tão grande... tem sido difícil lidar com essa falta de Sandy e de Junior. Como sempre digo, é completamente compreensível que eles estejam cuidando da vida pessoal, mas que dá uma saudade, isso dá. Por causa disso, eu fico meio sem muito "motivo" para escolher um vídeo. Hoje, procurei por algo e acabei parando em outra coisa completamente diferente. Acontece! Hahaha.

Queria algo menos antigo, tipo de 2006. Só que encontrei um vídeo super antigo e, como não resisto, optei por ele.
O vídeo é uma parte de uma apresentação da dupla no Programa Livre, em 1993.! Sim, minha gente...há 21 anos!! Meu Deus, é muito tempo!! Pior do que ser há muito tempo, é saber que eu me lembro dessa época e me lembro dos dois assim pequenos! #tovelha
O fato é que é muito bonitinho ver a Sandy e o Junior cantando, dançando e interpretando a musica hahahahaha gracinha ver como eles levavam a sério e como se esforçavam pra não errar a coreografia, pra fazer bonito. Sem contar o sorriso constante no rosto dos dois. Seriedade e profissionalismo desde sempre. Acho que foi por isso que eles chegaram onde chegaram.

Gente... e as roupas dessa época? Amava os vestidos rodados da Sandy e os laços que ela usava para prender os cabelos. E o Junior sempre de jaqueta, bem anos 60 mesmo hahaha.

Agora me digam, tem como assistir a essas coisas e não morrer de saudade?!
<3

Um comentário:

  1. Quantas saudades desses baixinhos... *-*
    Sempre tão lindos, tão fofos, pequenos e super profissionais... ♥
    Amo Muitooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...