30 de out. de 2014

Junior Lima e Monica Benini curtem lua de mel à beira-mar

Com direito a mensagem romântica e dancinha na areia, casal curtiu a praia do Leão, em Fernando de Noronha, nesta quarta-feira, 29.

Junior Lima e a mulher na praia do Leão (Foto: EGO)

unior está curtindo muito sua lua de mel ao lado da modelo Monica Benini. O músico escolheu como destino a ilha Fernando de Noronha, em Pernambuco, para passar dias românticos com sua mulher. Eles se casaram no sábado, 25, em uma cerimônia na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo, com a presença de familiares e amigos.

Segundo informações do EGO, eles estão hospedados em uma pousada da ilha. Nesta quarta-feira, 29, o casal aproveitou o tempo bom que fez na Praia do Leão, e ficou mais de três horas no local.

O casal caminhou de mãos dadas e brincou muito na areia. Júnior e Monica dançaram, registraram os momentos com uma câmera e posaram fazendo o formato de coração com as mãos.

Romântico, o músico até escreveu uma mensagem na areia para a mulher. De acordo com os banhistas que estavam no local, eles chegaram a trocar carinhos íntimos à beira-mar. Ah...o amor!

Fonte: Adap. Ego

Para visualizar mais fotos do flagra, clique aqui.

2 comentários:

  1. Que perfeitos!
    Tudo muito lindo.


    Você sabia que eles criaram um site?
    http://www.monicaejunior.com/

    Fui lá olhar, tudo tão lindo! :D

    ResponderExcluir
  2. Tão lindas essas fotos do casal na praia!! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...