26 de out. de 2014

Junior Lima e Monica Benini se casam no interior de São Paulo

O músico e a modelo oficializam a união sob esquema de segurança em uma fazenda, neste sábado, 25, em Itatiba, interior de São Paulo.

Junior Lima e a modelo Monica Benini se casaram no início da noite deste sábado,  25,  na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, São Paulo. A cerimônia, marcada para as 18h, foi organizada pelo cerimonialista André Bonesso e a decoração foi toda feita no estilo rústico provençal, para que os convidados sintam-se como se estivessem na sala de casa deles . 

Desde cedo, o casal já estava na fazenda e foi acompanhado de perto por profissionais da empresa de fotografia 18 Elementos, contratada para fazer o making of e as fotos do casamento. Os noivos ainda nem tinham chegado ao altar e o fotógrafo Rafael Fontana já tinha postado em rede social uma foto na qual mostrava a quantidade de filmes usados só no making of. "E quando o casal curte fotografia é isso que acontece. Hoje é dia de queimar o filme", comemorou ele, que ganhou carinhas sorridentes postadas por Junior nos comentários.

A trilha sonora da cerimônia foi criada pelo cunhado e padrinho do casal, Lucas Lima, marido de Sandy. Já no casamento, o noivo deu uma palhinha e vai se apresentou com a banda Dexterz durante a noite.

A cerimônia aconteceu sob forte esquema de segurança. Os convidados, que começaram a chegar por volta das 17h, chegaram de carro, se identificaram na porta - cercada por quatro seguranças - e entraram. Alguns carros sequer param para identificação porque os seguranças já foram avisados previamente para liberar o acesso à festa. Passada a primeira "barreira de seguranças", os convidados foram abordados em outro momento para uma "triagem de celulares". Foi um pedido dos noivos que ninguém entrasse com os aparelhos, assim como máquinas fotográficas.

Junior e Monica também tentaram despistar ao máximo o local da festa. Até as vésperas do casamento, a informação que chegou a ser veiculada era a de que tudo aconteceria em um condomínio em Bragança Paulista. Até os convidados demoraram a ter a confirmação do local.

Lucas foi um dos primeiros a chegar, ainda no início da tarde por volta das 13h30 sem Sandy: "Os noivos já estão aí. A patroa vem depois", comentou ele, antes de entrar. Pai de Lucas, José Carlos Lima entrou logo após as 17h e falou sobre o netinho: "Theo já está superfalante!". Chitãozinho, tio de Junior e Sandy, falou emocionado. "Família casando, seguindo em frente. Será uma festa intimista, bem organizada. A gente vai se divertir bastante", disse o cantor.

Em seguida, foi a vez de Sandy e os pais, Noely e Xororó chegarem ao local. Eles não pararam para falar com a imprensa que já os aguardava na porta. Mas, simpática, Sandy dava tchauzinho. Serginho Grosiman também foi prestigiar Junior: "Estou muito feliz, eu o vi crescer. Desejo muitas felicidades aos noivos". Além do apresentador, estavam entre os convidados Rodrigo Scarpa - o repórter Vesgo do "Pânico" - e o músico Andrea Kisser, guitarrista do Sepultura. Aline Lima, prima de Junior, desejou toda felicidade aos noivos. "Casamento é sempre bom. Não falei com o Junior antes porque eu estava na maior correria, mas desejo toda a felicidade do mundo. Ele está bem feliz, eles estão apaixonados", contou ela, que ainda falou sobre o sobrinho, Theo, filho de Sandy: "Conheci, está lindo. Bebê é muito gostoso, cada dia uma novidade".

Sandy e o marido, Lucas Lima deixaram a festa por volta da 1 da manhã da madrugada de domingo, 26. No banco de trás, uma babá acompanhava  Theo, filho do casal. Um reflexo no espelho permitiu ver o rostinho do bebê. Foi a primeira vez que ele foi fotografado.

Os convidados puderam levar para casa mimos oferecidos pelos noivos: uma garrafinha de água e um potinho com sal grosso com uma etiqueta com os dizeres:  "Obrigado por dividir esse dia tão especial com a gente. Dissolva em água morna para aliviar seus pés cansados de tanto dançar".

Fonte: Adap.Ego / Veja SP

Clique aqui e veja fotos da chegada e saída de Noely, Xororó, Sandy e Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...