14 de out. de 2014

Junior sobre casamento: 'Ansiedade boa'

Cantor se casará no final de outubro e ainda está prestes a estrear um programa de música ao vivo na internet.

Junior Lima (Foto: Celso Tavares / Ego)

Junior Lima participou na noite desta segunda-feira, 13, do lançamento da programação do canal Vevo, em São Paulo. O cantor foi discreto ao falar de seu casamento com a modelo  Monica Benini, que acontecerá no final de outubro - ele não quis revelar a data, nem o local. "Estou ansioso, mas é uma ansiedade boa. Não estou nem um pouco nervoso. A gente já mora junto há um tempo, já vive a vida de casado. Agora será o ritual e rola mais uma ansiedade por isso. A gente fica muito tempo preparando, casamento dá muito trabalho, então a gente fica ansioso para que dê tudo certo", disse ele.

Este mês de outubro para Júnior está cheio de novidades. Além do casamento, ele irá apresentar um programa ao vivo no canal da Vevo, chamado "Vevo Sessions", em que ele receberá artistas em um estúdio para jogar conversa fora e fazer um som. "É um projeto muito interessante, espaço para música ao vivo na internet, que foi o que me atraiu. Vão ser músicos de diversos gêneros."
O cantor está um pouco nervoso com esta nova experiência. "Mas eu vivi isso a vida inteira, que faz com que eu fique mais tranquilo. E falar de música é o que mais sei fazer, então estou no meu território", comemorou.

Fonte: Ego

Clique aqui para visualizar mais fotos do evento.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...