6 de out. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Ao invés de escrever um texto como de costume, hoje prefiro deixar só a letra de uma música. A que me traduz neste momento e diz tudo o que eu gostaria de dizer.

É a Sandy e o Junior falando por mim mais uma vez...

♪ Resolvi mudar, vou por um fim e tentar te esquecer / Não sei como pude amar assim, mas sei o que fazer / Não me enrole, nem me use / Fique longe, não abuse / Nada vai me convencer, Deus me livre de você / Decidi vou dar um tempo levantar o meu astral / Meu instinto agora diz que olhar pra cima é um canal / Não me obrigue, que eu não brigo / Não me ligue, eu te ligo / Vou parar meu ego diz, se assim quiser ser feliz / Bye, Bye, Me toquei e decidi / Bye, Bye, Demorei mas aprendi / Bye, Bye, Só vou amar de novo assim / Se alguém demonstrar o mesmo amor por mim ♪

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...