13 de out. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Dia 12 de Outubro é sempre uma data complicada para escrever algo sobre Sandy e Junior. Temos sempre que escolher entre 2 assuntos. Foi, justamente, esta a duvida no momento de postar aqui. O primeiro assunto é o Dia das Crianças. E o segundo é o que vamos falar hoje...

No dia 12 de Outubro de 2002, a dupla se apresentava no Estádio do Maracanã.
Tenho certeza de que concordam comigo quando digo que o Dia das Crianças fica pequeno perto deste acontecimento. Sim, foi um acontecimento... eles foram os primeiros artistas brasileiros a lotar aquele estádio. Quem lembra bem daquela época, sabe que as coisas não eram tão fáceis quanto hoje; a divulgação era menor, sei lá... era diferente. E isso só faz tudo ficar ainda maior.

Eu sempre me orgulho muito desse show. Me emociona e me arrepia pensar o quão longe eles foram e tudo o que conquistaram durante a carreira em dupla. É claro que essa percepção só veio com o tempo, porque enquanto tudo ia acontecendo, eu não me dei conta... fui vivendo tudo aquilo com eles, uma coisa de cada vez e pronto. Hoje eu consigo enxergar a grandiosidade que foi isso.

Para ilustrar esse momento histórico, escolhi o vídeo que mais me passa essa emoção que comentei acima: a abertura do show (na verdade, do DVD hehehe). Algumas cenas aéreas do Maracanã, aquele mar de gente, as sombras dos dois, o começo da música e todo aquele monte de sentimento misturado e maravilhoso.

Ahh que orgulho desses dois! <3

Um comentário:

  1. É lindo, emocionante, arrepiante, maravilhoso esse show!!!! ♥
    Amo Muitoooooo!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...