20 de out. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


As vezes tenho a impressão de que quando venho aqui sem ideia do que postar, é quando eu acho os melhores vídeos...
É o que está acontecendo hoje. Sentei aqui no meu computador sem nada em mente. Entrei no Youtube, digitei "Sandy e Junior" e, ao invés de procurar por Relevância, troquei o filtro para "Data do Upload". Só por curiosidade... só pra ver se ainda postavam algo novo sobre a dupla. No meio de covers e vídeos que traziam letras de músicas, me surpreendi com um inédito pra mim.

Sandy e Junior, cantando em "Inesquecível", no Programa da Ana Maria Braga, em 1997!
Adoro achar essas coisas bem antigas. Eu já era fã nessa época, mas não conseguia assistir a todos os programas que os dois iam... era pequena e não sabia quando a dupla ia aparecer na TV. Então, por isso, muita coisa que acho é inédita para mim.
O mais legal de achar material de 96/97, é porque foi bem a época que comecei a ser mais fã e a acompanhar o trabalho dos dois de perto. Me dá uma nostalgia, uma saudade, uma coisa muito gostosa... como se tivesse voltando à mim, como se tivesse retornando à minha base.

Esse vídeo é muito legal. Primeiro por tudo isso que já comentei, desse negócio de época e tal. Depois, que é sempre divertido rever coisas assim...! As roupas, os cabelos... era tudo muito! Digo, reparem na quantidade de cabelo no rosto da Sandy.! Hahahahahaha. E do Junior também... não no rosto, mas estava bem comprido.

Esse espaço foi pensado pra gente recordar e reviver os bons momentos, mas se eu pudesse só postaria vídeos dessa época hahaha. Não vou fazer isso... prometo variar, sempre pensando e esperando que vocês gostem. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...